Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Avião da Malaysian Airlines com 295 pessoas foi derrubado por míssil terra-ar na Ucrania.

http://cdn.jornaldamidia.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/03/malasia.jpg?d454ee
Um avião de passageiros da Malásia com 295 pessoas a bordo caiu na Ucrânia nesta quinta-feira (17), perto da fronteira com a Rússia, segundo a agência russa Interfax, que cita como origem da informação uma fonte da indústria de aviação. A Interfax afirmou que o avião foi derrubado quando estava a 10 mil metros sobrevoando a Ucrânia. 

A Malaysia Airlines confirmou que perdeu contato com uma de suas aeronaves. O primeiro-ministro da Ucrânia ordenou uma investigação do que chamou de "catástrofe" e informou que o avião voava de Amsterdã para Kuala Lumpur. 

Um assessor do Ministro do Interior da Ucrânia disse à Reuters que a aeronave foi derrubada por um míssil terra-ar. Uma fonte russa de aviação disse à Reuters que a aeronave não entrou no espaço aéreo russo quando esperado e caiu no leste da Ucrânia. 

Outro voo

A Malaysian Airlines é a mesma companhia que teve um avião desaparecido em circustâncias misteriosas em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. O voo MH370, que saiu de Kuala Lumpur para Pequim, na China, perdeu o contato durante o trajeto e teria caído no sul do oceano Índico, depois de mudar de rota. Apesar dos grandes meios mobilizados, até hoje não foi encontrado nenhum destroço da aeronave. As buscas continuam em regiões próximas à costa da Austrália.

Fonte: G1 BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário