Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 12 de março de 2013

Agenda semanal do prefeito da cidade de Pedra Grande( Marcão).


Nesta terça-feira dia 12/03/2013, o prefeito envia mensagem Nº 001/2013 na câmara de vereadores, que pede apreciação da nova gestão administrativa municipal, às 19:oohs.

Nesta Quarta-feira dia 13/03/2013, a partir das 8:oohs solenidade em que tomará posse como presidente da junta militar do município, acompanhado da sua vice-prefeita Silvana Maria, chefe de gabinete  Raimundo Nonato, presidente da câmara municipal de Pedra Grande Valdemir Valentim Soares Belchior e o secretário da junta Militar do município Edneuber Dias De Miranda.

Quinta-feira dia 14/03/2013, Marcão terá uma audiência às 8has na Receita Federal para assinar a nova etapa de parcelamento com a previdência Social, e de dívidas de outras gestões.

Quinta-feira dia 14/03/2013, Por volta das 14has o prefeito Marcão assinará na secretaria de Desenvolvimento Agrário-MDA, o convênio de regularização fundiário do Território da Cidadania do Mato Grande. O parcelamento condensará todos os débitos e transformará em um documento com desconto das verbas de custeio, equivalente a 1% da arrecadação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário