Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 11 de março de 2013

Marcos Pedroza valoriza Blogs do interior e o Folha de Pedra Grande está incluso.

 Caro Blogueiro André Correia
Agradeço a atenção dos muitos que enviaram suas opiniões sobre as idéias que serão implantadas na Assembléia para dar suporte, oferecer informações e prestigiar todos os blogueiros do RN.
Queremos criar uma nova fase e nova forma de relacionamento entre a Assembléia, deputados e blogueiros, pois acreditamos que os blog são os jornais das comunidades, municípios e região.
Sai do feijão com arroz que é enviar release, sem criar vínculos, ligações e amizade, queremos estar juntos e ser parceiros.
Acreditamos que os blog são os maiores vetores de informações, noticias e entretenimento em todos os município do RN, para nós todos os blogs e blogueiros são importantes.
Queremos e fazemos questão de entrevista-lo no programa Mídias Sociais da TV e Radio Assembléia para você falar do seu blog, do seu publico, do seu município, das suas ações na comunidade, da interação que tem com os internautas do seu município e de sua região.
O sinal da TV Assembléia vai chegar a todo o Rio Grande do Norte, novos e modernos equipamentos estão chegando para esta ampliação.
Em breve teremos um sinal de qualidade da TV Assembléia disponibilizado no formato Web TV para oferecer aos blogs e internautas.
 
 
Por Marcos Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário