Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 25 de março de 2013

Touros: Garis fazem queimadas as margens da BR-101.

Imagem ilustrativa do perigo das queimadas as margens das estradas.
 Hoje no final da tarde na cidade de Touros, nos deparamos com uma cena peculiar, garis fazendo queimadas as margens da BR 101, próximo ao trevo de Touros. Com as queimadas nas margens da BR-101, motoristas que passavam pelo trevo, tinha sua visão completamente tomada no sentido Touros/Cajueiro/São Miguel do Gostoso.




A secretaria de Obras de Touros, esta realizando uma força tarefa de limpeza na RN 027  (Rodovia Estadual) que liga Touros ao distrito de Santa Luzia, de acordo com determinação do prefeito Ney Leite e pelo detectado pela reportagem na tarde de hoje (25) tal "força Tarefa" também esta sendo feita na Rodovia Federal por parte da prefeitura de Touros. Próximo ao local onde os garis faziam queimadas estava o vice-prefeito de Touros Junior Damasceno (PCdoB).



Cerca de 3km para chegar ao trevo de Touros, outros foco de fumaça tiravam a visão dos motoristas que passavam pelo trecho da BR-101, só que agora os responsáveis são os donos de terrenos que ficam as margens da rodovia federal, obrigando os motoristas a reduzirem os veículos para não causar acidentes
 
Touros em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário