Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pedra Grande: Dr. Júnior desmente boatos que só depois da publicação no Blog de Assis Silva, o povo veio tomar conhecimento.

Na foto: Dr. Júnior e Ex-prefeita de João Cãmara/RN a senhora Gorete Leite.
Segundo o noticiário postado no Blog de Assis Silva, nesta segunda feira(03) uma entrevista feita pelo blogueiro com o nosso amigo Dr. Júnior, onde o mesmo fala que uma onda de boataria tem dominado o cenário político de Pedra Grande, nos últimos dias. 
Dr. Júnior interrogado pelo o blog de Assis Silva, disse que os boatos dando conta de um suposto apoio a reeleição do atual prefeito Marcão, não procedem. Boatos esses que só até então viemos tomar conhecimento depois da publicação no Blog de Assis Silva.
Em Pedra Grande ninguém tem conhecimento desta história, pois o único comentário surgido foi o da empresária Marlí Victor, onde em conversa com o Blog Folha de Pedra Grande disse não está nada firmado ainda, e que estaria conversando com o grupo do prefeito para uma possível adesão.

Um comentário:

  1. Dr. Junior você é um homem sério. Por que tenta se promover de outra maneira? Quem conhece a politica de Pedra Grande sabe da diferença entre vocês. Drº deixe de boatos e vá cuidar de sua campanha.

    ResponderExcluir