Parati totalmente destruída(foto:Edson-via celular) |
Um acidente grave foi registrados por volta das 5h30 deste domingo(9) na RN 120, no município de Parazinho próximo a entrada da fábrica da Wobben envolvendo uma caminhonete Frontier, uma parati e uma moto.
As primeiras informações repassadas confirmam registro de duas mortes no local, ambas passageiros da Parati. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave para o Pronto Socorro Clovis Sarinho em Natal.
Os dois veículos vinham de uma vaquejada que estava ocorrendo em Parazinho. A caminhonete pertence ao esposo da vereadora Roseane Soares. As vítimas fatais são de João Câmara e haviam ido a vaquejada vender confeitos como costumeiramente faziam em eventos.
A moto, que era guiada por César Viana de Lima, 30 anos, e tinha Ana Cristina da Silva, 14 anos, como passageira, seguia em direção a Bento Fernandes quando foi surpreendida pelo Palio vindo na contramão. Com o choque, o motorista do carro, ainda não identificado, morreu na hora. Já os dois ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel, mas faleceram no caminho.
Curiosos no local do acidente(foto:blog de Pereiros) |
De acordo com a família de uma das vítimas que estavam na moto, o condutor provavelmente estava sob efeito de álcool.
Fonte: TN e Blog de Assis Silva
Outras informações em instantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário