Trinta anos depois, um show do mito Chico Buarque canta o novo disco e clássicos amanhã e terça-feira noTeatro Riachuelo
Uma longa negociação que envolveu produtores e artistas
resultou nos dois shows de Chico Buarque em Natal. Foto:
São quase 30 anos de espera. Chico Buarque volta a Natal para um segundo show. Desta vez com pompa e circunstância. A primeira apresentação foi no Juvenal Lamartine, ao lado de Fagner, João do Vale e outros bambas da MPB, em show beneficente às vítimas da seca nordestina.
Agora, ele será único no palco do Teatro Riachuelo. Os ingressos para as duas sessões de segunda e terça-feira voaram da bilheteria no primeiro dia de venda. O segundo maior preço dos shows já apresentados no Teatro - R$ 380, atrás apenas dos R$ 600 de Roberto Carlos - para não ter sido obstáculo para três mil fãs do compositor.
O cenário reproduz em dimensões gigantes um desenho de Oscar Niemeyer (A Mulher Nua) e duas pinturas de Cândido Portinari (O Bloco Carnavalesco e O Circo), além de uma escultura móvel de uma Fita de Möbius, objeto topológico utilizado em estudos matemáticos.
Turnê
A turnê Chico já passou por seis cidades (Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Rio de Janeiro e São Paulo). Antes de chegar a Natal, o espetáculo viajou a Recife, antes de desembarcar nas capitais baianas e cearenses, quando já terá sido visto por mais de 125 mil pessoas.
Confira o repertório da turnê Chico:01 - O velho Francisco02 - De volta ao samba03 - Desalento04 - Injuriado05 - Querido diário06 - Rubato07 - Choro bandido08 - Essa pequena09 - Tipo um baião10 - Se eu soubesse11 - Sem você 212 - Bastidores13 - Todo o sentimento14 - O meu amor15 - Teresinha16 - Ana de Amsterdam17 - Anos dourados18 - Sob medida19 - Nina20 - Valsa brasileira21 - Geni e o zepelim22 - Sou eu23 - Tereza da praia24 - A violeira25 - Baioque (com citação de "My mammy")26 - Cálice (com letra de Criolo)27 - Sinhá