Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acidente deixa duas pessoas grave-mente feridas na entrada de João Câmara/RN


Na tarde de ontem, os amigos Elias (residente em São Luiz) e Geraldo (Pereiros), foram vitimas de um acidente que por pouco não se tornou grave, Elias e Geraldo vinham do Assentamento Canafistula – Touros , e quando saiam de João Câmara a moto que Elias guiava foi atingida por um carro da Prefeitura de João Câmara. O acidente aconteceu  por volta das 16:00 hs na entrada do Motel 2 Corações, testemunhas afirmam que o motoristas invadiu a preferencial e veio a atingir a moto.

Elias quebrou uma perna e dois dedos da mão e Geraldo sofreu uma pancada na cabeça que provocou um ferimento grave. Os dois foram socorridos por amigos de Pereiros que chegaram na hora e em seguida foram levados pela ambulância da prefeitura de Pedra Grande para Natal onde foram atendidos  no Hospital Walfredo Gurgel.

A situação dos dois é boa, Geraldo foi cirurgiado na cabeça e Elias também sofreu uma cirurgia na perna. Segundo informações, a moto ficou toda destruída, porem, o Prefeito de João Câmara assumiu todas as despesas.

Fonte: Blog de Pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário