Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deu no Blog de Moises: João Câmara: Acidente automobilístico dá Susto no reporter do agendão

Agendao.com.br-Na manhã de sábado (26) um acidente deu um susto no repórter do Agendão Evanuel Ataliba que trafegava em seu carro de reportagem na BR 406, sendo surpreendido por um pneu do reboque que estourou vindo a perder o controle do veículo que desceu ribanceira de 3 metros.

Descontrolado o carro que trazia no reboque carga com estacas de cimento e madeiramento por pouco não se chocou com veículo pesado que trafegava em sentido contrário. O excesso de peso pode ter sido a causa do acidente.


Evanuel não sofreu nenhum tipo de machucado ou escoriações pelo corpo e passado o susto, atribui Proteção Divina que pediu quando descia a ribanceira e que foi confirmada pela providência que se seguiu na solidariedade “imediata” de quem transitava pelo local. Em menos de 10 minutos do ocorrido o veículo tá tinha sido içado por um caçambeiro e outro condutor que fez o concerto da mangueira de combustível que rompeu com o impacto.

"Agradeço a Deus pelo livramento e a todos que foram instrumento de solidariedade no momento de angústia. De modo especial, agradeço ao amigo Gilvan Dantas (contador) que auxiliou no transporte do reboque a borracharia"
. Disse o Blogueiro Evanuel Ataliba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário