Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Grave acidente na RN-120 causa a morte de ex-vereador de João Câmara/RN

Saveiro que no qual pertencia a vítima
Mercedinha 
Um acidente envolvendo dois veículos ocorrido na RN 120 próximo ao trevo de acesso a Parazinho  tirou a vida do ex-vereador Agostinho Sebastião de Souza. A tragédia ocorreu numa curva seguida de uma ladeira  próximo a comunidade de Morada Nova.
O ex-vereador ficou todo machucado e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. O motorista da Mercedinha de placa CCN 6827 da SERVENG, fugiu abandonando o carro.
O veículo pertence a empresa da eólica (Serveng), instalada na praia de Enxú Queimado município de Pedra Grande/RN..conduzido por José Teixeira Júnior.
Ex-vereador Augustinho Sebastião
O corpo foi removido pelo ITEP agora a tarde e deverá está chegando a Câmara Municipal por volta das 21h, onde serão prestadas as últimas homenagens ao ex-integrante da Casa Legislativa.
O velório do ex-vereador Agostinho Sebastião será na Câmara Municipal de João Câmara até o meio dia desta quinta-feira(17). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Morada da Paz em Emaús(Natal) às 16h, conforme informações repassadas ao blog .




Fonte do Blog de Assis Silva e Blog de Pereiros

Um comentário:

  1. NOSSAS ESTRADAS, MAS PRECISAMENTE A DE ACESSO A PARAZINHO E PEDRA GRANDE, CADA DIA QUE PASSA FICA MAS PERIGOSA, ESTRADA MAL SINALIZADA, ESTRADA SEM ACOSTAMENTO CONFIÁVEL, E SEM FALAR QUE OS CARROS DE GRANDE PORTE NÃO RESPEITAM OS VEÍCULOS MENORES, SERIA BOM QUE O DER COLOCASSE RADARES CONTROLANDO A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS; NÃO SEI SE ISSO É POSSÍVEL FAZER, JUNTO A POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL.

    ÁLVARO JORGE
    FAZENDA CONCEIÇÃO; PEDRA GRANDE

    ResponderExcluir