Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 29 de março de 2015

Realizado o primeiro comício de Felipe Vitor e Nildinha, em Pedra Grande.

A coligação Pelo o Bem de Pedra Grande realizou na noite deste domingo (29), seu primeiro Comício nessa eleição suplementar, que tem como candidatos Felipe Victor e Nildinha, para prefeito e vice-prefeito de Pedra Grande/RN.

O evento político foi realizado no centro da cidade. Além dos candidatos, o ex-prefeito cassado, Marcão, a ex-vice-prefeita cassada, Silvana, Deputado Kelps e Chará, fizeram o uso das palavras.

Publicidade

Um comentário:

  1. É semana santa, é tempo de reflexão, de conversão,infelizmente os pedragandenses estão vivendo um momento de escolha de um novo administrador e isto aprofunda muito mais a reflexão, diante dos acontecimentos inusitados que afetam o nosso povo e nos deixam inquietos porque foi com meu voto e o seu voto que demos o poder de tentarem impedir-nos de exercer a nossa cidadania, os gestores estão querendo voltar ao feudalismo, punindo severamente aqueles que não compartilham suas escolhas, seus ideais. E o mais grave que fazem isso com os mais humildes, com o trabalhador que depende de um salário ganho com exigências, humilhações e desrespeito aos seus direitos. Quantos pratos de comida, quantos medicamentos, quantos direitos básicos foram negados como punição a este povo sofrido. No momento Senhor, peço-te humildemente que o Espírito Santo nos ilumine na escolha, para que a decepção não nos oprima novamente por termos colocado armas de destruição em Pedra Grande.

    ResponderExcluir