Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 12 de julho de 2014

Pedra Grande/RN: Ex-prefeitos Gonzaga, Chico Victor e Fátima estão entre os gestores com contas rejeitadas e fichas sujas.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), em observância ao disposto no parágrafo 5°, do art. 11, da Lei 9.504/1997, encaminhou, nesta sexta-feira (04), ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que exerceram cargos ou funções públicas e que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos 8 (oito) anos, cabendo agora à Justiça Eleitoral, diante das informações recebidas e de acordo com o art. 1°, inciso I, alínea "g", da Lei Complementar n° 64/1990, decidir sobre quem será considerado inelegível para as próximas eleições.

Em Pedra Grande/RN, integram a lista dos "Fichas Sujas" do TCE o Ex-prefeito, Francisco Gonzaga do Nascimento (Gonzaga), ex-prefeito, Francisco Victor Sobrinho (Chico Victor), e a ex-prefeita, Francisca de Fátima Lima do Nascimento (Fátima).


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

3 comentários:

  1. dependendo de min eles sao páginas queimadas , tenho tristes lembranças , deles só me resta nôjo e pena

    ResponderExcluir
  2. não foi dyago foi eu que escrevi, dalavanete

    ResponderExcluir
  3. todos ja estao tendo a lei do retorno...pq aquilo q fazemos de má fé, deus os provará...mas mesmo assim nao serve de exemplo para os outros

    ResponderExcluir