Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 5 de julho de 2014

Jardim de Angicos/RN: Prefeita Suely transforma município em canteiro de obras

Construção de 36 casas populares(fotos:Euripedes Dias)
Construção da Unidade Básica de Saúde
Recuperação das estradas de acesso a zona rural
A prefeita Suely Fonseca (PMDB) recebeu como herança de seu antecessor, uma cidade destruída nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Para piorar, com as finanças em frangalhos e um rosário de dívidas. O débito ultrapassou a casa de R$ 3 milhões. Mesmo assim, a peemedebista aos poucos está “reconstruindo toda a cidade” e deixar para seu sucessor um legado diferente.

Em visita a cidade de Jardim de Angicos, o Blogueiro Eurípedes Dias percorreu na companhia do secretário de infraestrutura Gerson Paiva que está a menos de um mês no cargo, e constatou “in loco” algumas das muitas obras em andamento no Município.
A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a limpeza dos canteiros e ruas da cidade, operação de manutenção e recuperação de calçamento e meio fio na zona urbana da cidade.

Em andamento 36 casas populares, construção da UBS na entrada da cidade, ambas em parceria com o governo federal, recuperação de 13 km de estradas vicinais ligando a sede do município as comunidades rurais de Balbinos, Umary, Pedra do Navio, Fazenda Nova, reforma do prédio da secretaria de infraestrutura do município.

Também melhoramento da iluminação na zona urbana com o total de 100 luminárias, manutenção e recuperação da frota municipal de tratores e carros leves, recuperação de barreiros na zona rural, além de colocar iluminação pública nas comunidades Serrinha e Fazenda Nova e outras comunidades que não existia antes.

A prefeita está esperançosa de receber outros benefícios, através de parcerias celebradas com os governos do Estado e Federal. “Sem parceria é impossível governar. Conseguimos junto ao Governo Federal mais 2 UBS e mais 1 ônibus escolar, muitas outras obras virão por aí”, completa.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário:

  1. JA PENSOU SE CADA MUNICIPIO DO RN, TIVESSEM PESSOAS CONCIENTE, DE SUAS OBRIGACOES E DEVERES, SERA QUE TERIAMOS UM RN DIFERENTE?

    ResponderExcluir