Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 8 de julho de 2014

Assalto a agência dos Correios de Bento Fernandes termina com bandido baleado

O assalto a agência dos Correios de Bento Fernandes mobilizou o setor policial da cidade na manhã desta terça-feira(8). A ação teve início por volta das 10h e foi combatida pelo contingente policial do município através do sargento Dantas e do soldado Osvaldo, que mesmo em número reduzido, porém, atuante.

Segundo informações do Portal bentofernandense, a ação ocorreu com perseguição após o assalto, até as imediações do assentamento Espinheiro I na RN 120 que liga A BR 304.No momento da ação policial  o soldado Oswaldo, prosseguiu na perseguição, em determinado momento efetuou disparos e conseguiu balear um meliante que adentrou na mata junto com os demais comparsas.

No momento da ação estavam em uma moto, e no veículo para facilitar a fuga, mas, a ação policial conseguiu fracassar a ação dos bandidos, apreendendo os veículos que já encontram-se na Delegacia de Bento Fernandes.

O valor levado foi um valor pequeno, conforme informações colhidas pelo sargento Dantas, haja vista, a agência não funcionar como Banco Postal e a aliança de um servidor.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário