Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jandaíra/RN: COSERN corta o fornecimento de energia do Posto de Saúde da Comunidade de Aroeira

O fornecimento de energia do posto de saúde da Comunidade rural de Aroeira foi interrompido na manhã desta sexta-feira (22), por falta de pagamento.  A prefeitura de Jandaíra/RN até o momento ainda não se manifestou em relação ao ocorrido, mas levando em consideração o discurso do prefeito Beto Roque na abertura dos trabalhos, é esperado que ele venha a culpar a gestão passada. De fato foi culpa da gestão passada, mas não de Fábio Marinho e sim do seu hoje correligionário Silvano que deixou as contas em atraso como pode-se constatar na imagem a cima.


Em contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) foi constatada a existência dos débitos que constam dos anos de 2002 e 2003 na gestão do ex-prefeito Silvano Pinheiro, e o mês de janeiro de 2013. Resta saber se a gestão atual continuará olhando pelo retrovisor e culpando a gestão anterior por todas as dificuldades encontradas por sua equipe de auxiliares até o momento, como vem sendo pregada desde o início do mandato.



Qualquer cidadão poderá consultar em uma agência da companhia os débitos do Posto de Saúde da Comunidade de Aroeira, ou basta acessar o site da COSERN clicando AQUI e fornecer o número do contrato: 037.894.901-7.



Fonte: Blog Jandaíra em foco

2 comentários:

  1. Povo fofoqueiro esse de jandaira, o que tem a ver contas de 2002 em relação ao problema hj? nada mais que politica suja e sem escrúpulos tentanto desviar o problema, quanto ao povo de aroeira, vai ser resolvido da melhor forma, quando ao sujeito que postou inclusive a forma de consulta aos débitos, deveria essa pessoa mesma dizer onde estão os aviltantes recursos do governo investido na creche municipal? durante oito anos e ainda tem alguma criança deixada aos cuidados da citada creche? como ja citei, oh povo esse viu.

    Adilson S. B. Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. acho que esta na hora dos belos politicos do nosso pais ou melhor do nosso munucipio tomares vergonha na cara e dizer a que veio ou melhor para que foram eleito chegar de ficarem acusado os outros façam a diferença gorverne com respeito e honestidade.
    dificil isso ne!!!!!!

    ResponderExcluir