Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Futebol: Corinthians é punido e jogará libertadores sem torcida.

Depois da tragédia em Oruro, na Bolívia, na última noite, onde torcedores do Corinthians foram presos suspeitos de estarem envolvidos na morte do jovem Kevin Espada, de apenas 14 anos, a Conmebol resolveu agir. A entidade que rege o futebol sul-americano decretou que a equipe do Parque São Jorge jogará o resto da Copa Libertadores de portões fechados nas partidas em que for mandante até que o caso seja julgado pelo tribunal.

O clube paulista tem até 3 dias para entrar com recurso contra essa medida. Além de não poder ter torcida nos jogos em que for mandante, o Corinthians não terá sua massa nos compromissos fora de casa também.

"As partidas do Corinthians como mandante serão disputadas de portões fechados. Nos jogos que o clube disputará como visitante, seus torcedores não terão acesso a ingressos", declarou o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, ficou sabendo da punição apenas quando foi contactado pela reportagem dos canais ESPN, mas decidiu não se pronunciar sobre o caso ainda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário