Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Guamaré/RN: Prefeito Hélio diz que "Paciência" tem limites e pede providências ao DER, em relação a RN-401.

Prefeito Hélio e comitiva com diretor do DER(foto:Guamaré em Dia)
O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda(PMDB) acompanhado do deputado estadual Hermano Morais(PMDB), vice-prefeita Maria de Souza, presidente da Câmara, Francisco Damião e os colegas vereadores, Eudes Miranda, Nildinho, Edinho de Moaci, Edinor Albuquerque, Maria Lisete, Gustavo Henrique, Miranda Júnior e Diva Araújo, além do secretário de Obras Rosemberg e de Articulação, Fábio Miranda, esteve no Departamento Estadual de Estradas e Rodagens – DER, onde foi recebido pelo diretor Dr. Demétrio Torres.
Na sede do DER, a comitiva participou de uma reunião do Demétrio com o objetivo de encontrar soluções imediatas para a RN 401 que liga o distrito de Baixa do Meio a sede do município.
O prefeito Hélio apresentou ao diretor um relatório circunstanciado com dados e fotos, além de ter deixado bem claro que o município, deu a governadora na ultima eleição para governo, mais de cinco mil votos e até agora a cidade não recebeu nenhuma apoio de Rosalba, apesar de Guamaré ter vários problemas não resolvidos que é da competência do Estado.
O governo tem sido omisso aos problemas de Guamaré que competem a governadoria. Hélio disse que era obrigado a dizer que o município é um dos maiores arrecadadores de ICMS para o RN, e nada é feito em benefícios da cidade.
Hélio mostrou ao diretor os buracos, a falta de acostamento, os constantes acidentes, as vidas que já foram ceifadas, a indignação da população, mato, falta de sinalização, e presença de veículos pesados terceirizados da Petrobras destruindo cada vez mais a rodovia e apesar dos constantes apelos, ninguém faz nada para resolver o caos.
 O prefeito disse ainda ao diretor que foi eleito para resolver os problemas do município. Acreditem… Na primeira fala do diretor, ele disse que não podia se comprometer, mas o que ele como diretor do DER o que poderia fazer, seria tampar os buracos existentes. Pasmem!
Hélio pediu a palavra e disse sem titubear: “Minha paciência tem limites Dr. Demétrio . O povo de Guamaré exige do governo do Estado uma estrada nova, segura e em curto prazo, se não for assim me diga, pois ninguém aguenta mais tanta ingratidão, a população precisa saber a reposta que a governadora deu através do senhor em outras reuniões que tive com ela no inicio deste ano, ocasião que o deputado Hermano Morais foi testemunha. Comentou Hélio.
 
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário