Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pedra Grande/RN: Presidente da federação de pescadores do RN, faz visita na Praia de Enxú Queimado.

Na foto: Pescador João, Blogueiro André Correia, Presidente da Federação dos pescadores do RN, Manoel Silva e o vereador Virgínio Gabi.
Foto: Blog Folha de Pedra Grande/RN

Neste último domingo(24), o atual presidente da federação dos pescadores do Rio Grande do Norte, o excelentíssimo senhor (Manoel Silva), esteve presente na praia de Enxú Queimado, município de Pedra Grande/RN.

Acompanhado pelo o vereador Virgínio Gabi e o Blogueiro André Correia, o presidente percorreu vários distrito do município, visitando familiares e amigos pescadores.

Manoel era vice-presidente na chapa de Abraão Lincon, mas como o presidente foi promovido para chefe da federação dos pescadores do Brasil, o mesmo passou a ser o chefe da pesca em nosso estado.

Em conversa com o Blog, o presidente relatou a importância do pescador, e que a sua maior batalha nessa luta, será o aumento das licenças da pesca da lagosta. Manoel também deixou bem claro que, ele sempre será um defensor do povo e não da Política.

3 comentários:

  1. Valeu André Correia, você é o cara. Acredito muito em vc.

    ResponderExcluir
  2. Queria agradecer a Manoel pela a visita em nosso município, que ele continue com esse trabalho brilhante em defesa dos pescadores do RN. Muito obrigado meu amigo, sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo pela luta em defesa do pescador

    ResponderExcluir