Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Grave acidente deixa uma vítima fatal entre as cidades de Pedra Grande e Parazinho/RN.

Vítima do acidente (Jonh Lennon Rodrigues)
Foto do face book

Nesta última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, na RN-120, um grave acidente deixa uma vítima fatal.
A tragédia aconteceu entre as cidades de Pedra Grande e Parazinho/RN, onde um veículo perdeu o controle e acabou capotando, tirando a vida de um funcionário da ENGELT, empresa que no qual presta serviço a eólica, instalada na praia de Enxú Queimado, município de Pedra Grande/RN.
Segundo informações repassadas ao blog Folha de Pedra Grande, o veículo de cor Branca (TOIOTA), saiu em destino a cidade de Parazinho, onde iria buscar alimentos para os funcionários da empresa. O motorista (Jonh Lennon Rodrigues, 29 anos morador da cidade de Itapiúna-CE), foi socorrido, mais infelizmente em seguida veio a falecer.

Um comentário:

  1. Fui testemunha ocular do acidente, guando estava saindo do cidade de Parazinho vi, na minha frente, uma caminmhoneta desgovernada caotando em seguida, guando paro no carro, vou olhar para dentro do veículo a procura de alguém, naõ encontro nimguém, procuro no mato e encontro uma pessoa deitada com dificuldade de respiração ja com ematomas na cabeça. Ele dirigia com muita velocidade.

    ResponderExcluir