Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amarelou em Pedra Grande na noite deste Domingo(23).

Centenas de pessoas no comício de Zé Quias
Neste último domingo(23), a coligação "Renovação e Mudança" que tem como candidato a prefeito Zé Quias(PRB), vice-prefeito Paulo Martins, realizaram uma carreata pelo município de Pedra Grande.
A carreata percorreu vários distritos do município e encerrou com um grande comício no centro da cidade de Pedra Grande. Centenas de pessoas vieram prestigiar o discurso do candidato a prefeito Zé Quias e os demais candidatos à vereadores pela coligação.
Candidato a prefeito Zé Quias em discurso
Foto: Assessoria da campanha
Candidato a vice-prefeito Paulo Martins em discurso
Foto: Assessoria da campanha
Candidato a vereadora DALVANETE em discurso
Foto: Assessoria da campanha

6 comentários:

  1. Gostaria de postar uma nota curta sobre meu curto discurso no comício de Zequias do dia 23/09/12.
    Algumas pessoas me questionaram sobre a meu comentário acerca da real profissão dos candidatos.
    Ao perguntar aos ouvintes qual a profissão do atual prefeito e qual a do meu candidato Zequias (professor há 25 anos), muitos entenderam ERRADO:
    Sei muito bem que o atual prefeito é profissional formado pela conceituada Escola Agrícola de Jundiaí (UFRN), embora não esteja atuando em sua área.
    A minha colocação apenas dizia respeito à atuação de um político em prol da educação: eu opinei que, em termos de educação pública, o meu candidato atuaria melhor pois trabalha na área há muito tempo.
    Agradeço muitíssimo pela atenção e peço desculpas se ofendi o amigo Marcão. Mais vale o respeito que o voto.
    Judá Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Muito bem JUDÁ!
    Hoje é bem mais fácil voce afirmar esse comentario a esse BLOG, mas no seu discurso não foi isso que pareceu, pois toda população de Pedra Grande entedeu que você estava pondo em cheque a escolaridadede de cada um dos candidatos, por tanto em seu próximo discurso, seja mais prudente, pense na Repercussão de suas palavras antes de proferí-las.
    MARCÃO pode não ser um profissional da educação, mas tem dado outra cara a educação de Pedra Grande, prova disso é as metas do IDEB que o nosso Municipáio tem alcansado nessa administração do Prefeito MARCÃO, pois em 2012 já alcansamos a meta de 2017, ou seja, MARCÃO vai passar mais 4 anos sem precisar se preocupar com o IDEB dessa nova administração.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Judá,

    Mais vale o carater do que a profissão, porém ter uma boa formação/profissão é importante. Tenho confiança em Zequias, ele é 10 literalmente.

    O atual gestor de Pedra Grande não foi eleito na primeira eleição... sendo assim, Vamos a lutar que um dia, chegará sua vez amigo Zequias. Quem sabe não é dia 7/10/2012.

    Tenho sonhado com uma população consciente, onde o dinheiro não prevalecerá sobre sua real escolha. É um processo demorado, mas creio que chegará este dia.

    Miriam Vital.

    ResponderExcluir
  4. aqui em touros só da o 23,o arrastão do amarelo foi uma maravilha,todo mundo vibrou pulou,pois a nossa vitória Deus ja escreveu,é o 23 de novo.

    ResponderExcluir
  5. aqui em touros só da o 23,o arrastão do amarelo foi uma maravilha,todo mundo vibrou pulou,pois a nossa vitória Deus ja escreveu,é o 23 de novo.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE DIZER QUE NA FOTO QUE VOCE DIZ SER O VICE, PAULO MARTINS FALANDO E ENGANO QUEM ESTA FALANDO E O FILHO DE PAULO PAULO MARTINS JUNIOR, PAULO ESTA A SEU LADO DE CHAPEU.

    ResponderExcluir