Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 31 de julho de 2012

Assessoria do prefeito Marcão esclarece incidente ocorrido no distrito de Barreiros

A assessoria do prefeito de Pedra Grande Marcos Luiz(Marcão) esclarece os fatos com relação ao incidente ocorrido no distrito de Barreiros, onde um funcionário público teria sido agredido durante uma confusão envolvendo partidários das duas coligações que disputam a prefeitura daquele município. Diz a nota
Em relação ao episódio envolvendo o senhor José Antonio, conhecido por Tonho, divulgado nesse conceituado blog, no dia 29 deste mês, envolvendo o atual prefeito Marcos Luiz e candidato da coligação “Pelo bem de Pedra Grande, continuar é preciso”, em episódio ocorrido no encerramento da cavalgada e missa no distrito de Barreiros, é necessário que a verdade seja posta para dirimir qualquer dúvida com relação ao comportamento do prefeito Marcos Luiz e de pessoas ligadas ao seu grupo político.
A bem da verdade e em atenção ao povo de Pedra Grande que sempre teve, tanto da prefeitura como do próprio prefeito, o mais profundo respeito e consideração, é preciso esclarecer que o tumulto ocorrido no final do evento em Barreiros teve sua origem no grupo adversário da coligação “Pelo bem de Pedra Grande, continuar é preciso”, quando os dois grupos políticos se encontraram. As manifestações hostis partiram de correligionários dos adversários do prefeito, que não pouparam provocações. O pai do presidente da Câmara Municipal, senhor Humberto, foi agredido fisicamente com pauladas, além de outros amigos do prefeito, o que deu início a confusão com o enfrentamento de ambos os lados.
O prefeito Marcos Luiz na tentativa de apartar as brigas, principalmente quando seu amigo Rubiano era agredido brutalmente com socos pelos adversários, foi determinado e usou de sua autoridade para por fim a selvageria protagonizada por seus adversários. Em momento algum Marcos Luiz utilizou da força física ou de sua autoridade para denegrir alguém ou agredir fisicamente qualquer cidadão de Pedra Grande, principalmente seus adversários políticos.
Na certeza de que a verdade do acontecimento está repostas, não restando dúvidas do comportamento do prefeito Marcos Luiz no episódio, esperamos ter garantido o direito de bem informar aos cidadãos de Pedra Grande, cumprindo assim a responsabilidade que marca a postura do atual prefeito e candidato da coligação “Pelo bem de Pedra Grande, continuar é preciso” e que tem pautado sua vida pública com respeito a seus conterrâneos e a ajuda ao próximo.
Assessoria do candidato a prefeito Marcão

7 comentários:

  1. E imprecionante como esse Blog só puxa o saco do Prefeito (Marcão)!
    Sempre ele é o melhor, sempre ele estar certo.

    ResponderExcluir
  2. porq não foi publicado a versão da vitima e só a versão do prefeito??

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para quem deixou esse dois comentario legal

    ResponderExcluir
  4. o q mais me empreciona e a falta de respeito de grupos q querem o bem do municipio. qto desrespeito, brigas pra q? pra cada vez mais as pessoas terem duviads sobre em quem votar.

    ResponderExcluir
  5. acontece q o vermelhinho vai perder pro verdão! eles não estão aguentando a pressão do nosso grupo, e estão partindo para agressão. não é que o prefeito esteja certo ou errado, mas antes de de ser prefeito ele é um ser humano igual a qualquer um de nós,todo mundo tem um limite,ninguem tem sangue de barata. nem JESSUS agradou a todos, não é um simples mortal que vai agradar.

    ResponderExcluir
  6. Como direto de resposta se a versão de quem foi agredido não foi publicada aq? Aff!e ao ultimo comentário: favor colega, não use santo noe de Jesus nessa sujeira!

    ResponderExcluir
  7. É tão facil, é só o agredido vir dar sua versão aqui. ele também pode usar a internete.Ah! sujeira foi quem começou a briga os adiverssários "vermelhos" estão vendo que vão perder e estão fazendo de tudo para prejudicar o candidato "verdão".colega.

    ResponderExcluir