Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Touros/RN: Josemar e Heriberto resolve apoiar Ney Leite


Josemar e Heriberto anunciam apoio a Ney

Os ex-prefeitos Josemar França e Heriberto de Oliveira resolveram na manhã dessa terça-feira apoiar o candidato a prefeito de Touros, Ney Leite. Até ontem os dois ex-prefeitos estavam apoiando a candidatura de Carlinhos da Biomar - PMDB. 
Boatos dão conta de que Carlinhos teria desistido da sua candidatura, embora nenhuma informação oficial tenha sido comunicada a nossa reportagem ou ao Tribunal Regional Eleitoral. 
Com os apoios de dois ex-prefeitos a candidatura de Ney recebe uma boa dose de vitamina para enfrentar a prefeita Luciana Farias que se encontra em plena campanha política pelo interior do município.
Fonte: Carlos Alberto/Folha do Mato Grande

Um comentário:

  1. se observarmos tenhe-se josemar que obteve uma media de 40% dos votos na eleiçao passada ,esses votos logicamente se manterão ,e Heriberto que apoiou luciana no passado correspondeu a uma boa parcela da vitoria da mesma.
    Hoje o eleitor não anda satisfeito com os politicos, no que repercuti a quem está na getão.por esses motivos luciana tem que tomar cuidado,e fazer uma boa campanha para se manyer no mandato .
    trabalhos feitos e concluidos ,mas sabe como é brasileiro não pode ver $$$$$$$$$$$....que fica doido ,tambem serve para alguns candidatos.

    ResponderExcluir