Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pedra Grande: Aulas da escola Estadual Marcílio Teixeira recomeçam nesta segunda-feira(30)

Foto: Joaquim Melo
Prefeito Marcão e comitiva da secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte.
Na tarde de hoje, Quinta-feira(26), A equipe da prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, em nome do prefeito Marcão e da Escola Estadual Marcílio Teixeira, foi realizada uma reunião com a equipe da secretaria de Educação do estado do Rio Grande do Norte, para tratar do assunto, que se diz respeito a regularização das aulas naquela Escola.
O acordo foi feito, sem que ambas as partes tivessem prejuízos e até conseguiram professores concursados que talvez sejam chamados até o fim da licença eleitoral. As aulas do Estado recomeçam nesta próxima segunda-feira(30).
Estiveram presentes; além da comitiva estadual, prefeito Marcos Luiz Pereira, diretor da Escola Marcílio Teixeira e o secretário de Educação do Município de Pedra Grande, doutor Gilvan Marcedo.

Um comentário:

  1. A ação de governo do Prefeito Marcão, que convocou o governo do estado a dá explicções a sociedade pedragrandense surtiu efeito, uma vez que em menos de 48 horas recebeu as representantes da Secretaria de Educação e Cultura do Estado e construiram uma parceria boa para todos principalmente para os estudantes.
    Vale lembrar que essa iniciativa de Marcão,demonstra preocupações com todos os problemas que ocorrem na do território municipal.
    PARANES A TODOS OS ESTUDANTES E A SOCIEDADE EM GERAL PELO PREFEITO QUE TEMOS.

    ResponderExcluir