Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 29 de julho de 2012

O BACURAU jandairense mostra sua força e diz sim a Selmo e Iranildo na maior mobilização política da história de Jandaíra.


Selmo emocionou o público em seu discurso

Dia 28/07/2012, esta data vai ficar marcada na memória de todos os cidadão jandairenses como o dia da maior mobilização política da história de Jandaíra. Na noite deste sábado (28), a praça do mercado não foi o suficiente para acomodar o mar verde que lotou o local e disse sim a Selmo Melo (prefeito) e Iranildo Alexandre (Vice-prefeito).

A onda verde esteve concentrada no distrito de Aroeira e saiu em carreata até a sede do município com um número expressivo de carros e motos causando um grande congestionamento na Av Aristófanes Fernandes, sendo comparado com os que acontecem na Av. Bernardo Vieira em Natal. 

Após o termino da carreata, o mar verde tomou conta das ruas da cidade em uma grande passeata, a maior da história com cerca de 3.000 mil pessoas gritando o nome de Selmo e Iranildo mostrando que o povo de Jandaíra quer dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão do atual prefeito Fábio Marinho. Os trabalhos de locução ficaram por conta do maior locutor da região do Mato Grande o professor e radialista José Aldo da cidade de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário