Miriam Vital |
Sabemos que o ensino público está desgastado por culpa do governo, mas também da população não exigir melhores condições. É triste saber que, dentre os muitos problemas que existem, somente uma política pública muito séria conseguiria resgatar toda esrutura necessário do corpo docente, do estado e principalmente dos alunos que são os mais prejudicados nessa história.
Não devemos procurar um culpado, devemos ter atitude, Não estou aqui para defender A ou B, mais de uma coisa tenho certeza a Escola Estadual Marcilio Teixeira é da Cidade de Pedra Grande, não importa se ela é ou não de responsabilidade do Estado. O Município (enquanto ente público) e a População tem obrigação de ajudar.
Fico satisfeito em ouvir uma ex-aluna com palavras próprias diante da situação em que passamos com uma Educação realmente fictícia da divulgada pelas nossas autoridades, principalmente da Governadora do Estado.
ResponderExcluirObrigada pelo espaço, foi apenas um desabafo porque fico muito triste com a atual situação da Escola.
ResponderExcluirErrata>
estrutura necessária
Parabéns a Miriam pela indiguinação e principalmente pela belíssima redação de seu texto. Como disse o caos está tomado nas instituições estaduais de educação do nosso RN, e mais triste ainda é saber que essa realidade não esta voltada apenas para educação,como também na segurança na saúde e em todo o conjunto de políticas públicas do qual o Estado é responsável.Lamentável, lastimável e inaceitável.
ResponderExcluirProf. Josenildo Fernandes.