Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 12 de julho de 2012

João Câmara/RN: Vereadora Roseane deixa o grupo do prefeito e anuncia apoio a Pedro e Robson


Pedro Frnça, Roseane Soares e Robson Rafael
Novidade no cenário político de João Câmara. A vereadora Roseane Soares rompe com o sistema liderado pelo prefeito Vavá e ingressa no grupo de Pedro França e Robson Rafael da coligação Muda João Câmara.
A vereadora Roseane foi recepcionada com muita euforia  pelos candidatos a prefeito Pedro França, Vice-prefeito Robson Rafael, candidatos a vereador de correligionários que se reuniram na residência de Fátima Rafael para receber a nova aliada e sua família.
Na sua fala, a vereadora  que é do DEM, muito emocionada falou de sua trajetória política, destacando que ao longo de quase doze anos, três mandatos, sempre fiel ao prefeito Vavá nunca teve o reconhecimento que merecia.
Disse ainda que decidiu não sair candidata para mais um mandato por sentir que não tinha como defender uma administração que não tem correspondido aos anseios da população. Diante de sua insatisfação que era pública e notório, chegou a ser procurada pela candidata Gorete Leite, mas não aceitou sabia que teria dificuldade de defender um passado tão recente.
Do blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário