Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de junho de 2012

Quatro suspeitos envolvidos no assalto à pousada em São bento do Norte e o roubo do carro do Juiz foram presos ontem pela manhã


Nas primeiras horas da manhã de ontem (22), Policiais da 1ª e 2ª CIPM capturaram no município de Galinhos dois dos quatro elementos que roubaram o carro do juiz após arrastão em São Bento do Norte. 
 
Eles tentavam fugir, mas os policiais informados que eles estavam indo com destino a cidade de galinhos fazendo a travessia via barco acionou o bloqueio dos mesmos. Foram presos também a mulher de um dos assaltantes e um taxista/loteiro que tinha ido resgatar os meliantes.
Temendo não dá tempo chegar ao trapiche, local onde os dois iam desembarcar, os Policiais que se encontravam em campana acionaram a PM de Galinhos para fazer a abordagem nos dois elementos que iam no barco. O 3º Sgt PM Pontes Cmt do destacamento de Galinhos se descaracterizou e foi esperar o barco que transportava os dois elementos suspeitos.

Na descida do barco, no trapiche, ao perceber que entre os passageiros havia de fato dois elementos com atitudes suspeitas, debilitados pelo cansaço, sono e fome, até pelo desgaste físico de três dias no mato, de imediato o sargento Pontes deu voz de prisão e o mobilizou.

Um deles estava armado com um revolver municiada - cal.38 de marca smit sem numeração. Enquanto isso os demais policiais que já vinha na perseguição dos ditos cujos, chegaram para apoiar na condução dos meliantes.

Do blog da Sargenta Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário