Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de junho de 2012

Parazinho: Homologada a chapa de oposição: Marcos Esportes e Edna Paulino.


Em convenção realizada na Câmara Municipal da cidade de Parazinho, foi homologada na noite desta quinta-feira(21) a chapa de oposição para o pleito de 7 de outubro, composta por Marcos Esportes-PR(Prefeito) e Edna Paulino-PT(vice-prefeita). Dois deputados prestigiaram o evento: George Soares, representando o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR e Poti Júnior aliado de Marquinhos.
Também prestigiaram a convenção do PR, pré-candidatos Pedro França e Gorete Leite(João Câmara),Beto Roque(Jandaíra), Suely Fonseca(Jardim de Angicos) e José Robenilson(Bento Fernandes), além do pré-candidato da oposição de Rio do Fogo e vereadores de alguns municípios.
Os oradores, que não foram poucos, todos fizeram alusão a pessoa simples, humilde e caridosa de Marcos Esportes que entra numa luta sabendo que vai enfrentar um empresário rico e uma administração com alto índice de aceitação. No seu discurso Marcos Esportes disse que deseja ser o prefeito dos pobres, dos mais necessitados e fazer uma administração igualitária para todos.
Do blog de Pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário