Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 17 de junho de 2012

Eleições 2012 - Jandaíra poderá ter três candidatos a prefeito.


  Dr. Wdagno e seu pai o ex-prefeito de Jandaíra Silvano Pinheiro - PSB

Segundo o Blog do Eurípedes Dias, as eleições municipais em Jandaíra ao invés de dois candidatos, terá uma terceira via para a chapa majoritária. Trata-se do advogado Dr. Wdagno, filho do ex-prefeito Silvano Pinheiro da Câmara - PSB.

Segundo Eurípedes, Silvano em contato telefônico, informou que teria tomado essa decisão logo após o anuncio do nome do atual presidente da Câmara de Vereadores de Jandaíra, Marcone Bezerra - PSDB, como companheiro de chapa de Beto Roque para o pleito de 2012.

Eurípedes destaca ainda que, Silvano já estaria em Jandaíra trabalhando o nome de seu filho Wdagno como pré-candidato do PSB para prefeito do município.

Amanhã o Ex-prefeito Silvano fará um pronunciamento na rádio local informando da sua decisão de lançar o nome de seu filho como uma terceira via para as eleições de outubro próximo.

Se essa notícia se confirmar, as eleições em Jandaíra, terão três nomes confirmados como pré-candidatos a prefeito para as eleições de outubro que são eles: José Selmo de Melo - PPS, Beto Roque - PR e Wdagno Câmara - PSB.
Fonte: Jandaíra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário