Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleições 2012 - A prefeita de Touros anuncia oficialmente que disputará a reeleição


A prefeita Luciana Farias anunciou oficialmente sua pré-candidatura a reeleição 

A prefeita de Touros, Luciana Farias, esteve na noite desta segunda-feira(18) no Distrito de Boqueirão, mais precisamente no Restaurante O Portinho, onde na oportunidade anunciou oficialmente sua pré-candidatura a reeleição no pleito de 2012, bem como o nome  tão esperado de sua companheira de chapa. A escolhida foi a vereadora Tetê de Cajueiro(PR).
A coligação pela qual Luciana disputará a reeleição será composta pelas legendas: PPS, PTB, PR, PRB e parte significativa do PMDB local que no encontro foi representando pelo ex-deputado Antonio Câmara e seu filho, o ex vice-prefeito Sérgio Câmara. Como também parte do PSDB local, representado pelo filho do ex-prefeito Pedro Ribeiro, o Sr. Robério Ribeiro.
No seu discurso Antônio Sergio citou que a cúpula do PMDB estadual está a favor da continuidade do trabalho da Prefeita Luciana. Antônio Sergio falou em nome do Ministro Garibaldi Alves Filho, o Deputado Estadual Walter Alves.
A pré-candidata a vice prefeita a vereadora Tetê, citou em seu discurso que estava ali com o respaldo do Deputado Federal João Maia e do Senador Paulo Davim(PV).
A Prefeita Luciana conta o apoio de 7 dos 9 vereadores que compõem a atual bancada legislativa de Touros, estes estavam todos presentes.
A convenção da coligação será dia 25/06, à tarde. Presenças esperadas: Dep. Walter Alves(PMDB), Dep.  Ezequiel (PTB), Sem. Paulo Davim (PV), Ex-Dep. Antônio Câmara(PMDB), Dep. João Maia(PR).

Fonte: Touros em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário