Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pedra Grande/RN: Contas de ex-prefeita são reprovadas por 7 votos

Ex-prefeita Fátima Bandeira

A ex-prefeita Fátima Bandeira que recentemente lançou sua pré-candidatura a vereadora, deverá aparecer na próxima lista dos inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado. Nesta terça-feira(19) a Câmara de Vereadores de Pedra Grande votou e manteve o parecer do Tribunal de Contas que reprovou a prestação de contas da ex-prefeita relativa ao ano de 2008.
Sete dos nove vereadores votaram pela manutenção do parecer do Tribunal de Contas do Estado. Houve duas abstenções. A sessão foi realizada na manhã desta terça-feira, conforme informações repassadas à redação do blog.
Outra notícia da cidade de Pedra Grande diz repeito a um “racha” na família Correia, com parte dela passando a apoiar a reeleição do prefeito Marcão.
Fonte do Blog de Assis Silva

Um comentário:

  1. DOU UM SALVE! AOS VEREADORES QUE REPROVARAM ESTA PRESTAÇÃO DE CONTAS!!!!!!!!!!!! FOI MAS QUE MERECIDO PARA ESTA, QUE LEVOU O POUCO DE DIGNIDADE Q NÓS PEDRAGRANDESES TINHAMOS, PAGUE O QUE DEVE!! A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA!!!!!!!!!! O PVO DE PEDRA GRANDE AINDA IRÁ DAR UMA RESPOSTA E EXPULSAR DEFINITIVAMENTE ESTES Q QUEREM ACABAR COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir