Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pré Candidato Marquinhos dá entrevista à blog de João Câmara.


 
O Vereador Marcos Antônio de Oliveira, mas conhecido por Marquinhos ou Marcos Esportes, em Parazinho e na Região do Mato Grande, agora assume com a oposição daquele município o compromisso de unir os grupos políticos adeversários do Prefeito Genival Martins, este que não pode mais ser candidato a Prefeito, pois termina agora o segundo mandato sucessivo. 

Marquinhos disse que conta com o apoio inicial dos partidos PR, PT, PSBD, PSDC e possivelmente o PSB, comandado no município pelo Vereador Lelo.  Conta com as lideranças de Zeca Juvino, ex-Prefeito, Manoel Domingos, ex-Prefeito, Assisão, Canindé Xavier, Sebastião Pedro, ex-vereador, dentro outros Neco Barreira, ex-vereador. 

 Marquinhos, na sua exposição disse que sua plataforma de governo será centrada na luta pelo empreendodorismo, procurando ampliar os níveis de emprego e renda, como forma de influenciar o desenvolvimento do Município de Parizinho.  

Quanto a posição de Enoque, Presidente do PMDB local, lamenta que o mesmo não pode ficar na sua chapa, pois por decisão do Diretório Estadual, a decisão lá de cima obrigou o PMDB a continuar na coligação do Prefeito Genival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário