Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Briga entre torcidas do Vasco e Atlético(PR) deixa feridos em estado grave.

Uma briga entre torcidas nas arquibancadas da Arena Joinville, em Santa Catarina, interrompeu por pouco mais de uma hora a partida entre Atlético-PR e Vasco da Gama, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro pessoas feridas foram levadas para um hospital da região. Uma delas, em estado grave. Ninguém corre risco de morte, segundo os médicos. Ao fim do jogo, a vitória paranaense por 5 x 1 rendeu ao Furacão uma vaga na Libertadores e decretou o rebaixamento dos cruz-maltinos na noite de domingo. 
Um torcedor do Atlético-PR e três do Vasco foram internados no Hospital Municipal São José, a dois quilômetros do estádio. William Batista, de 19 anos, sofreu traumatismo craniano, possivelmente causado por golpe com uma barra de ferro. Apesar de se manter conciente, ele apresenta estado grave, diferentemente dos outros três, com quadros menos severos.
Também espancado, Estevão Viana sofreu múltiplas contusões e passou a noite internado. Diogo da Costa, que teve apenas um corte no rosto, foi liberado ainda na noite de domingo. Outro ferido, Gabriel Ferreira, sofreu lesões leves e não preocupa os médicos. 
Correio Braziliense
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário