Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pedra Grande: Primeira Dama Luciene Tonico entrega casas populares do programa "Minha Casa, Minha Vida"

Luciene Tonico fazendo a entrega das chaves
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, na pessoa do prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão), através da primeira Dama Luciene Tonico, juntamente com o vereador Virgínio Gabí e representantes da comissão do Programa Minha Casa Minha Vida, estiveram entregando mais 06 casas populares a cidadãos Pedragrandenses.·.
As casas estão localizadas na sede e na zona rural, e são pertencentes ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, idealizado pelo Governo Federal em parceria com as prefeituras municipais.

A entrega aconteceu na Câmara Municipal de vereadores, onde a primeira Dama Luciene Tonico realizou a entrega das chaves. Na oportunidade, os contemplados assinaram a documentação de praxe, e emocionaram-se ao receber as chaves das suas residências.

“É com muita alegria que vejo a felicidade e emoção de cada pessoa que recebeu a sua moradia. Fico triste por aqueles que não ganharam, mas garanto que o que estiver ao nosso alcance daqui pra frente faremos o possível para ajudar à população de Pedra Grande”, finalizou o Luciene Tonico.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário