Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Arena das Dunas será inaugurada com dois jogos no dia 26 de janeiro.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, confirmou nesta terça-feira que a Arena das Dunas será inaugurada com uma rodada dupla, no dia 26 de janeiro. Os primeiros jogos oficiais do novo estádio serão América-RN x Confiança, válido pela Copa do Nordeste, e ABC x Alecrim, clássico do Campeonato Potiguar.

A partida inaugural estava prevista para o dia 12 de janeiro, com um amistoso entre ABC e América-RN, mas foi alterada devido à agenda da presidente Dilma Rousseff. A expectativa da governadora é que Dilma visite a arena até o dia 20 de janeiro.

O estádio de Natal para a Copa do Mundo de 2014 está em fase de acabamento, segundo Charles Maia, engenheiro responsável pela obra. A finalização da obra está mantida para o dia 31 de dezembro. Segundo Demétrio Torres, secretário extraordinário de Assuntos Relativos à Copa, algumas placas da cobertura ainda deverão ser colocadas posteriormente para facilitar a instalação do cabeamento do sistema de comunicação e internet.

- No dia 31, vamos acender todas as luzes e testar todas as instalações como simbologia para esta data. Será uma maneira de darmos as boas vindas a 2014 e mostrar a todos que conseguimos cumprir com a nossa palavra e entregar a Arena para a população - lembrou Rosalba.

Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira, a governadora também destacou que o dia 23 de janeiro está reservado para a confraternização de todos os trabalhadores da obra. Este será o primeiro evento-teste da arena.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário