Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi será velado nesta sexta e enterrado no sábado.

Reginaldo Rossi durante participação na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. (Foto: Divulgação/TV Globo)
A família do cantor Reginaldo Rossi divulgou os horários de velório e enterro do músico, que morreu na manhã desta sexta-feira (20) por falência múltipla dos órgãos. O corpo de Rossi será velado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a partir das 19h e dura até amanhã. O enterro está programado para as 20h30 deste sábado (21), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

O Rei do Brega não resistiu ao câncer de pulmão e teve falência múltiplas dos órgãos. O corpo do cantor apresentou falência renal, respiratória e hepática, até, por fim chegar à óbito. O pneumologista, Murilo Guimarães, em entrevista a Rádio Jornal, relatou que a situação de Reginaldo era complicada. “Na verdade até anteontem, nós estávamos otimistas, porque ele apresentava uma melhora todo dia. Infelizmente ontem, o quadro se agravou muito e vimos que ele não tinha mais como lutar.”

Quando passou mal e foi internado, Rossi já estava bastante debilitado e o câncer já tinha se espalhado. Chegou a ter alguns pequenos lampejos de melhora que encheram de esperança uma legião de fãs do Rei do Brega. Mas a luta já estava perdida. Era apenas questão de tempo.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário