Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 9 de setembro de 2012

Pedra Grande tem a maior carreata da história.

Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.
 Na tarde deste domingo(09) foi realizada a maior carreata da história política de Pedra Grande, foram (189 Carros) (261 Motocicletas).
O povo de Pedra Grande mais uma vez demonstra que é Marcão para continuar.

Chegada a cidade de Pedra Grande
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.
 Pedra Grande parou para ver a maior carreata da história.
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.


Passando por Acauã
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.

Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.
 O percusso iniciou no assentamento Boca de Campo onde passou pelo centro da cidade e em seguida para zona rural, passando por Quixabeira, Assentamento Canto da Ilha, Acauã, Barreiros, Enxú Queimado e finalizando na cede do município com um grande comício, que mais uma vez atraiu a verdadeira multidão.
O deputado Walter Alves esteve presente e com poucas palavras deixou claro o apoio a reeleição de Marcão, em seguida o mesmo saiu em destino a cidade de Rio do Fogo para participar de mais um comício naquela localidade.


Multidão no centro da cidade
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.

Deputado Walter Alves em discurso
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.


Prefeito e candidato a reeleição da cidade de Pedra Grande, nosso amigo Marcão
Foto: Joaquim Melo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.

15 comentários:

  1. coisa linda mais uma vez so bacural superaro fizeram um linda carreata poarabens marcão e silvana.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a maior demostração de apoio da historia de Pedra Grande. Nosso povo Merece respeito e por isso irão consagrar no dia 07 de outubro o nome de MARCÃO E SILVANA para governar o nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma ves o bacurau do 15 fez mais de suas festas mais todas foram ottimas mais igual a domingo nao teim comparação não.. pois nenhum desse awe vão conseguir fazer uma carreata dessa beiim organizada beim estrturada com motos carros onibus. Eu espero q quando o bacurau for consagrado espero que tenha outra carreata linda e perfeita como essa. Awe eu vou ter certeza que não existe o pula pula não pois so existe a nossa a unica a perfeita que eh a DANCINHA DO JACARÉ.. parabens Marcão parabens Silva e a toda sua equipe.. eh 15 eh 15

    ResponderExcluir
  4. Andre, por favor, responda para mim e para os de mais blogueiros que acompanha as noticia no seu blog, você se considera um JORNALISTA ou só mais um blogueiro que quer levar as noticias de maneiras conturbadas, falando meias verdades, ou você só quer iludir aos seus leitores favorecendo o atual prefeito. Quando você faz uma postagem falando do atual prefeito sempre tem varias fotos e já dos outros candidatos tem pouquíssimas.
    Por que você não fala das coisas que o atual prefeito deixou de fazer pela população durante a sua gestão, que ele esqueceu a população e só lembrou agora porque é ano de política e sabe que precisa de toda a população.
    Se você se considera um JORNALISTA você deve saber que o jornalista esta devidamente comprometido com a verdade.

    Afinal em quer você ta sendo beneficiado?


    Por favor, só apague depois de responder.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Adriano, se esse for seu nome mesmo.
    Graças a DEUS eu trabalho e vivo das minhas custas, sou um cidadão humilde e trabalhador, que procuro sempre respeitar as pessoas principalmente as escolhas políticas.

    ResponderExcluir
  6. Bom hoje vivemos em um pais que não se contesta a liberdade de expressão, muito mesmo de escolhas feitas por cada cidadão brasileiro. Então o senhor Andre pode muito Bem fazer o que ele pretende em seu Blog, pois o Blog é simplesmente feito para o publico quem decide o que o publico vai ler em seu blog é o próprio dono do Blog. Então senhor "Adriano", já que hoje não se contesta mais o direito de expressão, deixe que o senhor Andre post o que ele quiser da maneira que ele bem entender.

    Att: Câmara Câmara

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. essa foi acarreat mais bonita em e a mais maior ja vista nessa região parabens marcçao e silvana vcs são vitoriosos eu fiquei chocado quando vi foi muito lindo.....

    ResponderExcluir
  9. Nobré, e colegas leitores, eu tenho a consciencia de que a liberdade de expressão é um direito de todos e muito menos estou fazendo censura com o colega André e também não to contestando se ele é ou não trabalhador, se é humilde ou não e etc. como meu direito civico eu só estou pedindo por direitos iguais para os demais candidatos para que os leitores saibam tudo com mais verdade sem ser que nenhum candidato seja previligiado.

    OBS: carissimo Amigo(a) lineage interlude como vc postou "hoje vivemos em um pais que não se contesta a liberdade de expressão" é por isso que eu estou exercendo o meu direito à LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e tambem vivemos com direitos e deveres e isso se chama CIDADANIA onde temos todos os direitos iguais. e a muito tempo atrás já se dizia "quem diz o que quer ouve o que não quer"

    ResponderExcluir
  10. André vc é o cara, manda quem tiver preocupado ir pescar aqui só da verde de Marcão.

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ não dder ouvido a este tipo de gentinha assim como esse Adriano por que esse é PARAGUAI e vai perder o voto por que aqui quem mandar é o bacural, Adriano arriba desse blog por que eu já sei quem é voçe seu nome nao é o mesmo se liga............................

    ResponderExcluir
  12. Aqui só dar o verde de marcao ,agora é 15 15 15 15 ADRIANO que morra de odio nao esquente ANDRE A VITÓRIA É NOSSA bubu bubu buuuuuubuuuu para os bicudos...........principalmente para ADRIANO.

    ResponderExcluir
  13. ô Miguel, pq vc ñ vai pescar e espera acha um peixinho verde no fundo do mar, o administrador do blog é muito puxa saco do prefeito mesmo...

    ResponderExcluir
  14. povo besta, correndo atras dos politicos
    vao tudo passar os quatro anos xingando e dizendo que o prefeito nao presta
    nao sei quem nao presta mais, os politicos ou os eleitores que escolhem os mesmos"

    ResponderExcluir