Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 11 de novembro de 2012

Touros recebe homenagem na decoração natalina do Midwall Mall.


Desde o inicio do ano, o Midway Mall vem homenageando as belezas naturais do Rio Grande do Norte, através de fotos de praias exibidas em seus grandes painéis de fachada, na intenção de valorizar o potencial turístico e as belezas do Estado. Dando continuidade a esta homenagem, o Shopping coloca em sua decoração de natal um toque especialmente regional. A temática natalina este ano do maior shopping de Natal, estará integrada a vários ícones do roteiro turístico potiguar.
Com o tema “Papai Noel em Terras Potiguares”, será inaugurada na amanhã, 01 de novembro, às 18h, e contará com a apresentação de uma orquestra de violinos e presença do Papai Noel.

Além de todas as cores e elementos tradicionais do natal, como a grande árvore de 14 metros decorada, pinheiros, guirlandas, microlâmpadas e centenas de bolas, o Shopping colocou em sua decoração destaques que todos os potiguares irão identificar ao primeiro olhar: o maior cajueiro do mundo, o Forte dos Reis Magos, um bugue, um grande barco com mastro e escotilhas, conchas e estrelas do mar, coqueiros e uma réplica do farol da cidade de Touros, em cores natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário