Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Natal/RN: Midway Mall inaugura a decoração natalina nesta quinta-feira.


Desde o inicio do ano, o Midway Mall vem homenageando as belezas naturais do Rio Grande do Norte, através de fotos de praias exibidas em seus grandes painéis de fachada, na intenção de valorizar o potencial turístico e as belezas do Estado. Dando continuidade a esta homenagem, o Shopping coloca em sua decoração de natal um toque especialmente regional. A temática natalina este ano estará integrada a vários ícones do roteiro turístico potiguar.

Com o tema “Papai Noel em Terras Potiguares”, será inaugurada na amanhã, 01 de novembro, às 18h, e contará com a apresentação de uma orquestra de violinos e presença do Papai Noel.

Além de todas as cores e elementos tradicionais do natal, como a grande árvore de 14 metros decorada, pinheiros, guirlandas, microlâmpadas e centenas de bolas, o Shopping colocou em sua decoração destaques que todos os potiguares irão identificar ao primeiro olhar: o maior cajueiro do mundo, o Forte dos Reis Magos, um bugue, um grande barco com mastro e escotilhas, conchas e estrelas do mar, coqueiros e uma réplica do farol da cidade de Touros, em cores natalinas.


Através de uma trilha em deck de madeira os clientes poderão visitar a decoração central, passando por dentro do grande barco. Ao longo do percurso e compondo a beleza da decoração, alguns animais marinhos animatrônicos poderão ser vistos em movimento. Golfinho, arraia, tartarugas, polvos e pequenos cardumes que se mexem irão encantar as crianças e ficar na lembrança dos clientes do Midway Mall por muito tempo. Em certa parte da trilha, alguns cabos expostos lembram a ponte Newton Navarro. Seguindo o tema marinho, os enfeites de corredores serão decorados com conchas e estrelas do mar, polvos e caranguejos em miniaturas.


No terceiro piso, ao lado do Café São Braz, um presépio também foi montado para visitações. A grande árvore do centro da decoração principal terá um gazebo em sua base, onde papai Noel estará em seu trono e irá receber as crianças a partir de 23 de novembro.

Novamente a decoração do Midway foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai.


Novamente a decoração do Midway foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai.


Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário