Franciélio Rodrigues da Silva - Foto: Agendao.com.br |
Foram vítimas do trio, os postulantes do pleito eleitoral Wolderlim (JC), Marquinho (Parazinho/RN), Messias Araújo (publicitário) e o proprietário do estabelecimento Valdomiro, que segundo contam, chegou a ser agredido pelos menores.
O acusado preso (Franciélio), mototaxista, segundo a polícia, foi o mentor do assalto e esteve no local minutos antes observando a movimentação e entendeu, equivocadamente, que uma das vítimas estaria com os bolsos a abarrotados de dinheiro, quando na verdade, era apenas material publicitário de sua campanha. Teria ele acionado os menores que fizeram a prática delituosa, enquanto o mototaxista, aguardava em ponto estratégico para fuga dos menores.
Desbaratado pelo serviço de inteligência da polícia, o plano foi descoberto e os menores detidos para esclarecimentos, onde foi revelado, segundo a polícia, a participação do mototaxista como mentor do assalto. Preso pelo crime de receptação (art.180) pelos telefones roubados encontrados em seu poder e responderá no processo por assalto (art. 157).
Nenhum comentário:
Postar um comentário