Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vítimas de queda de helicóptero em São Paulo são enterradas.

O corpo de Thomaz Alckmin foi enterrado no início da noite em Pindamonhangaba, cidade da família. O velório começou na madrugada desta sexta-feira (3), com a presença de autoridades, amigos e parentes.

O velório, no hospital Albert Einstein, foi fechado à imprensa. Centenas de pessoas compareceram para prestar solidariedade: amigos, parentes, militantes partidários, líderes empresariais e políticos de vários partidos. O corpo de Thomaz chegou ao hospital ainda de madrugada. Pessoas próximas foram ao palácio de governo, que fica ao lado do hospital, para confortar a família.

“Não existe dor maior do que essa, acho que essa é uma dor insuperável, é uma coisa que se arrasta para o resto da vida”, afirma Ronie Von, amigo da família.

Thomaz Rodrigues Alckmin tinha 31 anos. Era o mais novo dos três filhos do governador. Em uma foto, ele está ao lado do pai, da irmã Sofia, da mãe Dona Lu, e do irmão Geraldo. Era casado com a arquiteta Taís, com quem tinha uma filha recém-nascida. Thomas também era pai de Isabela, de 9 anos.

Formado em Administração, há dois anos era piloto profissional de helicóptero. Sofreu três tentativas de assalto nos últimos anos. A última em fevereiro de 2014 nas proximidades da sede do governo de São Paulo.Thomaz participava discretamente das atividades públicas do governador. Foi com ele para o debate eleitoral na TV Globo no ano passado. Nas campanhas políticas procurava estar ao lado do pai.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário