Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeitura de São Miguel do Gostoso/RN distribui Ovos de Páscoa para crianças e adolescentes do Município.

Mesa Solene
Secretário Francisco Anjos, em discurso
Centenas de Crianças e Adolescentes participaram do evento
Com o intuito de contribuir com o verdadeiro significado da Páscoa, festa cristã que comemora a Ressurreição de Cristo, a Administração municipal de São Miguel do Gostoso/RN, na gestão da Prefeita Fafá Dantas (PMDB), por meio da secretaria municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (21), a entrega dos ovos de páscoa para todos as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de Vinculo-SCFV. A entrega oficial aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, na Sede do Município.

A entrega contou com a presença do Secretário de Assistência Social, Sr. Francisco dos Anjos, coordenadores, professores e demais funcionários do município.

 “Com a entrega dos ovos nós conseguimos proporcionar um momento de alegria e contentamento para as nossas crianças, porque além de dar acesso à educação, também cabe ao Poder Público proporcionar esses momentos prazerosos aos estudantes, principalmente porque, para muitos deles, esse será o único ovo de páscoa que eles irão receber”, destacou a prefeita Fafá Dantas, em entrevista com Blog.

Todos os ovos foram confeccionados pela turma do SCFV de 15 a 17 anos.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário