Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 24 de abril de 2012

Política de Pedra Grande: Prefeito Marcão de chapa formada com Silvana de Vice

Marcão e Silvana de chapa formada
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande


Depois de meses sem um acordo decisivo em seu grupo, Marcão consegue formar sua chapa e coloca a vereadora Silvana como vice para concorrer as eleições de 2012.


Segundo informações repassadas ao Blog, Silvana foi a escolhida pelo prefeito e será a pré-candidata a vice pela situação deixando de fora o vereador Virgínio Gabí.



4 comentários:

  1. Na Minha Opinião Marcão Fez Uma Boa Escolha.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto seria dele mas não gosto
    de Silvana tenho 3 votos na minha casa
    , meu voto sera do aposto dele... Escolha pessima!!!!
    Silvana não presta como vereadora agora que não vai
    prestar mesmo sendo vice..

    ResponderExcluir
  3. Como Silvana quer ser vice que não teve coragem de comprar um carro para acudir o povo

    ResponderExcluir
  4. eugêniaApr 26, 2012 08:02 AM

    olha la Marcão,a familia gabi é maior e com meu primo virginio gabi eu acho que você teria mais vantagem,pense bem.

    ResponderExcluir