Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 28 de abril de 2012

Complexo Eólico Asa Branca promove evento


 
O complexo eólico Asa Branca Energias Renováveis realizou nesta sexta-feira(27)um grande evento voltado a prevenção de acidentes e doenças do trabalho em parceria do consórcio Cortez/WEG. Foi comemorado nesta data, o Dia Mundial da Segurança e Saúde do Trabalho (28 de Abril), assim como também, a saudação ao Dia internacional em memória às vítimas de acidentes e doenças do trabalho. 
 
Cerca de 450 colaboradores participaram deste evento, que contou com várias ações durante todo o dia (Diálogo Diário de Segurança Especial, distribuição de leitura de cordel com o tema do dia, almoço especial, distribuição de brindes, depoimentos de colaboradores que se envolveram ou que tiveram parentes e amigos envolvidos em acidentes de trânsito e palestras com a Polícia Rodoviária Federal - PRF e o SESI.
 
O complexo Asa Branca que foi considerado pelo IDEMA como o melhor empreendimento já visitado pelo órgão no estado do RN e elogiado por diversos profissionais gabaritados nacional e internacionalmente como o empreendimento eólico mais organizado, limpo e seguro do Brasil. 
 
Mensalmente o complexo Asa Branca, em parceria do consórcio Cortez/WEG, desenvolve ações/campanhas voltadas a segurança, meio ambiente e saúde de seus colaboradores, e neste mês de maio, será realizado a sua primeira SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.
 




Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário