Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 29 de março de 2011

Região do mato grande de luto

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
A imprensa baixaverdense está de luto. Morreu na manhã deste domingo(6), vítima de acidente automobilístico o radialista Antonio Nascimento(26), mais conhecido como Tony Nascimento, locutor da rádio Baixa Verde AM de João Câmara.
O acidente envolvendo uma moto(de propriedade do radialista) e um veículo Honda Civic, cor cinza de placa MXT 2935- Natal/RN, era dirigido por Carlos Augusto da Silva, residente no bairro de candelária em Natal, conforme informações colhidas pelo PM Lima.
O acidente acontece na entrada da comunidade do Amarelão, BR 406, João Câmara. A vítima supostamente entrou na BR quando foi colhido pelo veículo que vindo no sentido Macau – Natal. Com o impacto, o radialista Tony Nascimento não resistiu. O acidente ocorreu por volta das 8h20 deste domingo.
NOTA DO SITE: Pesquisando em sua página do Orkut encontramos frases espirituais postada pelo locutor, que aplicada verdadeiramente em sua vida poderia ter dado um destino diferente da realidade que aconteceu com Tony Nascimento. Confira:

"Tony o senhor é meu pastor
nada me faltará"

Quem sou eu:

"Sou apresentador da radio baixa
 verde Am , gosto do meu

trabalho, sou honesto, sou uma
pessoa trabalhadora, amiga

e gosto muito de fazer amizades,
amo minha familia e adoro

a deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário