Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 29 de março de 2011

QUANDO CONSERTAR SE TORNA MAIS COMPLICADO

Prefeito adota dois expedientes 

Prefeito adota dois expedientes nas repartições públicas.

marco prefeito pedra grande 300x199 Prefeito adota dois expedientes e revolta servidores
prefeito Marcão da cidade de Pedra Grande
     Clima tenso na administração do prefeito Marcão na cidade de Pedra Grande. O blog recebeu a informação que os professores Dedé e Nova, respectivamente diretores das escolas municipais  Joaquim Faustino(Exú Queimado) e Ainda Gomes Bezerra(centro) entregaram seus cargos ao prefeito alegando estarem sofrendo pressão por parte dos funcionários por causa da mudança na carga horária que era de seis horas corridas e agora passou a ser de oito horas com intervalo.
O prefeito Marcão baixou uma portaria determinando que todos os funcionários da prefeitura passassem a dar expediente de oito horas.  Para fazer cumprir sua determinação, o prefeito também determinou que os secretários anotassem falta nos funcionários que não cumprissem o expediente completo.
       Os funcionários se queixam que já tinham adotados outras atividades nas suas rotinas, pois o horário corrido já vinha sendo adotado nas gestões anteriores.

Um comentário:

  1. A pessoa as se disponibilizar para trabalhar, está jsujeito ao horário da Empresa, isso é assim em todos os recanto do Mundo. Estranho mesmo é não quer cumprir horário para abrir novos contratos ursuroando o já cumpromitido. Assim diz o bom senso e a razão.

    ResponderExcluir