Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carnaval de Pedra Grande-rn é na Praia de Enxu Queimado-rn.

secretária de turismo: Carol
  Secretária de turismo de pedra grande-rn, anuncia as bandas deste carnaval 2011. O carnaval será realizado na praia do marco e na praia de Enxu Queimado.
    Praia de Enxu Queimado será iniciado o frevo apartir das 16:00 horas da tarde, a animação fica por conta das seguintes atrações....VACA ATOLADA, BANDA ÚTIMA HORA DE NATAL, FLOR DE LIZ, JAIR BANDA SHOU, BANDA MONTAGEM DE NATAL. Outras bandas também iram animar os foliões na praia de enxu queimado como; Junior banda shou, Som do litoral, herique costa elétrico, panca de bancana e muito mais.
       O evento tem o total apoio da prefeitura municipal de pedra grande-rn, prefeito marcão e do vice prefeito Francisquinho, realização secretaria municipal de turismo.
        Na praia do marco animação fica por conta das bandas locais do município.
             O MAIOR FREVO Á BEIRA MAR É NA PRAIA DE ENXU QUEIMADO-RN

Um comentário:

  1. gostaria de viver a realida de que existe nos cometarios da Sec. de turismo Ana Caroline de Pedra Grande rn pois estamos muito longe de todos os cometarios em que ela faz nos blogs. é fantasia da cabeça da mesma, ela pença que a população é idiota.Copiar é facio fazer botar em pratica...

    ResponderExcluir