Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de outubro de 2010

PEDRA GRANDE-RN MELHORANDO PRA VALER

                                  tradicional festa de pedra grande-rn é sucesso em 2010

                  A festa de pedra grande-rn foi realizada nos dias 09 e 10 de outubro na quadra de esporte local, segundo visitantes nunca ouve uma festa tão boa em pedra grande quanto esta, a comunidade fica agradecida pela produção do evento. A festa programada pelo o amigo AROUDO PROMOÇÕES teve um grande sucesso não só de público como de organização, e o objetivo mais importante foi conquistado, a aprovação do povo de pedra grande-rn.
                                

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o comentário sobre a festa. Nunca ouve uma festa tão bem organizada em Pedra Grande, isso só mostra que a nossa cidade pode sim, cresce e se tornar uma cidade onde acontecem eventos pra serem lembrados. Parabéns ao meu amigo AROUDO PRODUÇOES pelo evento tão bem organizado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário sobre a festa de Pedra Grande. Nunca foi vista uma festa bem organizada, isso mostra que a nossa cidade pode sim mudar e pra melhor, tornando-se uma cidade de eventos pra serem lembrados por todos que aqui visitam e prestigiam nossas praias e nossos eventos. Deixo aqui meus parabéns ao organizador da festa um grande amigo, AROUDO PRODUÇÕES.

    ResponderExcluir