Um acidente tipo capotamento ocorreu na tarde deste domingo(4) na RN 016 próximo a cidade de Carnaubais. Segundo informações do blog Toni Martins, o motorista conhecido como Gelon, vinha só e aparentemente cochilou no volante.
O carro antes de capotar e descer na ribanceira trafegou uns vinte metros sobre o meio fio da rodovia. Populares que passavam pelo local na hora do acidente socorreram o condutor, sendo preciso desvirar o veículo e quebrar o para-brisa para retirá-lo. Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso.
Assis Silva
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário