Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Depois de José Adécio expulsar o cunhado da Vice-prefeita Silvana Maria de seu gabinete, a mesma ainda declara apoio ao deputado.

Foto: Blog de Assis Silva
Segundo o Blog de Assis Silva, na manhã desta última quinta-feira (17), o Deputado José Adécio recebeu em seu gabinete a Vice-Prefeita de Pedra Grande/RN, Silvana Maria e seu esposo Manoel, que na ocasião declararam apoio ao projeto do Deputado.
Na oportunidade o Blog afirmou que José Adécio tem diversos serviços prestados a Pedra grande/RN, coisa que ninguém nunca viu por aqui. O que todos sabem é que o cunhado da atual vice-prefeita Silvana, o ex-vice-prefeito Francisquinho, foi expulso do gabinete do deputado nas eleições passadas.

O que se comenta é que a vice-prefeita que ingressou na carreira política com o apoio de Francisquinho, não teve se quer o mínimo de consideração com o cunhado, ao ponto de apoiar o deputado José Adécio depois de tudo que aconteceu. 

O deputado ouviu com atenção as reivindicações da Vice-Prefeita em especial a área da saúde. “Estamos unidos em prol do crescimento da cidade de Pedra Grande, podem contar comigo”. Afirmou José Adécio

9 comentários:

  1. Tenho 34 anos todo ano de eleiçaõ e assim jose adecio.tem serviço prestado em pg alguem pode me mostra

    ResponderExcluir
  2. André falou a mais pura verdade, Francisquinho não merecia essa decepção em sua própria família. Silvana é gente boa mas dessa vez ela errou feio. Logo José Adécio!! kkkk
    Pelo menos algum que tenha feito algo pela região. Mesmo assim te desejo boa sorte Silvana, voce é muito legal. Abraco.

    ResponderExcluir
  3. me poupe André Correia, pois vc muito sabe a dificuldade que a vice prefeita está passando no municipio, e quanto ao escanteio em seu cunhado, qual a consideração que ele teve para com ela,, em relação a indicação do nome dela para composição da chapa nas eleições passadas, ele próprio (Francisquinho), não queria que sua cunhada fosse a indicada, querendo ele que o seu filho Neto, q por sinal não tem nem um dom para a politica q fosse o escolhido para compor a chapa. Todos de Pedra Grande sabem deste acontecimento, vc, o prefeito e toda a turma que o acompanha. colloque os fatos como realemente ocorrem, e ela não está fazendo nada de mais, e prq será heim q o deputado expusol o seu francisquinho de seu gabinete. Tenho uma sugestão para reportagem prq vc não procura o deputado e procura realmente saber o que aconteceu???

    ResponderExcluir
  4. Deixe André fora de ssa, ele é apenas o blgueiro

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada contra a pessoa de Silvana, apenas estou publicando uma fato que faz parte das especulações políticas do nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que andre tem q poupar nada, estou adorando o trabalho dele no blog
    parabéns andré

    ResponderExcluir
  7. Silvana jamais deixarei de acompanhar Francisquinho pra apoiar vc e Nidinho de benadete

    ResponderExcluir
  8. Nunca votei em Silvana e agora vou votar. Conte com o meu voto Silvana.

    ResponderExcluir
  9. Silvana que feio em, vc fez muito mal em deixar Francisquinho. Não conte mais comigo.

    ResponderExcluir